Home » Suspensão de impressão

Suspensão de impressão

Caro(a) assinante,

Escrevemos para comunicar uma grande mudança no projeto editorial dos Cadernos do CEAS. Acompanhando as mudanças no perfil de nosso público, e após longo debate interno, decidimos que os Cadernos do CEAS serão, a partir de 2010, uma revista puramente eletrônica, sem versão impressa.

Foi difícil pactuar esta mudança, pois uma publicação com 41 anos de existência ininterrupta tem uma tradição e um público fiel, e mesmo em nossa Equipe Editorial foi preciso ponderar demoradamente os prós e os contras deste enorme passo para diante. Ainda não havia como comunicar aos assinantes sobre as alterações, pois as posições sobre o tema eram pouco definidas, e qualquer comunicação causaria mais insegurança que certezas.

Agora que nos definimos pela disponibilização gratuita dos artigos da revista, comunicamos que as assinaturas e renovação da Revista Cadernos do CEAS estão suspensas.

Informamos que as revistas 231 e 232, referentes ao ano de 2008, assim como a revista 234 de 2009 serão enviadas em breve. Firmamos uma parceria com um novo financiador e logo cumpriremos com esse dever. As duas edições de 2008 estão prontas e podem ser consultadas no site dos cadernos do CEAS http://cadernos.ceas.com.br/index.php/cadernos

Estamos em momento de reestruturação e regularização da publicação e em breve comunicaremos as novidades da nova Edição eletrônica dos Cadernos do CEAS. Caso queira enviar-nos sugestões para construção dessa nova edição da Revista Cadernos do CEAS, favor fazê-las através do nosso e-mail ou site.

Agradecemos pela paciência e compreensão,

Cadernos do CEAS.

Leave your response!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.