CEAS realiza Assembleia em comemoração ao seu cinquentenário

Fechando o ciclo do ano jubilar, o CEAS realizou na noite de 26 de setembro, sua Assembleia Ordinária e comemorativa aos 50 anos da entidade. Com muita poesia, mística e memórias compartilhadas, a celebração versou sobre a afirmação: “em tempos sombrios, tecemos a esperança”, ressaltando a necessidade de resistência e luta conjunta dos povos do campo e da cidade.

Na ocasião, foi eleita a Secretária Executiva, Nélia Santos Nascimento, cujo nome foi indicado pela equipe executiva, para a gestão de 2018-2019.Também, foi lançada a edição 241 da revista Cadernos do CEAS, por ora disponível apenas em versão digital. Para acessar a nova edição, clique aqui. Em breve, será disponibilizada a versão impressa.

Companheiros e companheiras que fazem parte da história do CEAS foram homenageados, alguns presentes e outros lembrados; o cinquentenário foi registrado em uma placa de homenagem, que será instalada no salão da sede. A noite ficou marcada pela presença de amigos e parceiros, entre os quais a juventude do Movimento Sem Teto da Bahia (MSTB), que realizou uma apresentação teatral e poética.