Edições dos Cadernos do CEAS disponíveis para doação

O Centro de Estudos e Ação Social organiza a revista Cadernos do CEAS há 49 anos, publicação que tem como marca a reflexão crítica sobre a realidade social do país e busca contribuir com a formação política dos movimentos populares, intelectuais e da militância de diferentes gerações.

Nesse sentido, pensando em garantir que as revistas circulem e cumpram sua função, o CEAS iniciou uma campanha de doação de várias edições para bibliotecas comunitárias, universidades, movimentos sociais, escolas e para quem tiver interesse no material. Algumas entidades já receberam números da revista, como a Fábrica de Ideias – organização não governamental da cidade de Alagoinhas, que também repassou alguns números para escolas da cidade -, o Centro Comunitário Luiza Mahin, a Comissão Pastoral da Terra e a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Para solicitar números da revista, basta entrar em contato através do e-mail  biblioteca@ceas.com.br , se identificar e fazer o pedido.

São diversos os temas abordados nas 242 edições lançadas até hoje, explicitando não apenas o interesse, mas o compromisso da entidade em dar visibilidade às diversas frentes de resistência e pautas, que juntas compõem a luta geral pela transformação da sociedade.

Please follow and like us:
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
WhatsApp