Campanha de doação dos Cadernos do CEAS continua

A campanha de doação da revista Cadernos do CEAS continua. São diversas edições disponíveis para organizações, grupos e movimentos sociais, escolas, universidades, bibliotecas comunitárias e pessoas que tenham interesse em obter e compartilhar a publicação em outros espaços.

Há 49 anos e em sua 242ª edição, os Cadernos tem como marca a reflexão crítica e a sistematização de estudos sobre a realidade social do país. Um dos principais objetivos da publicação continua sendo contribuir com as análises e o processo de formação política dos movimentos populares, da militância social e de intelectuais comprometidos com a transformação social.

Algumas entidades já receberam números da revista, como a Fábrica de Ideias, o Centro Comunitário Luiza Mahin, a Comissão Pastoral da Terra, Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), grupos de pesquisas de pós-graduação, a Associação de Moradores do Conjunto Santa Luzia, Associação Comunitária Ação e Vida, Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia, entre outras.

Para solicitar números da revista, basta entrar em contato através do e-mail  biblioteca@ceas.com.br , se identificar e fazer o seu pedido.