Onde quer que seja sua missão, Padre Marcos sempre será CEAS!

“Bem aventurados e aventuradas aqueles e aquelas que têm fome e sede de justiça, porque elas e eles terão fartura”.

Já cheios de saudade, celebramos nesta semana o encerramento da missão do Padre Marcos Augusto aqui no CEAS. Agora, nosso querido amigo segue para o Ceará, sua terra natal, onde seguirá seu compromisso de fé junto à comunidade de Fortaleza.

Padre Marcos atuou junto ao CEAS durante quatro anos. Nesse período, contribuiu com a Equipe Rural, no desenvolvimento institucional do CEAS e também fez parte da Equipe Urbana, em que esteve lado a lado do povo preto, pobre e trabalhador da nossa cidade em luta por uma vida mais justa e humana. Com a alegria que é sua principal marca, padre Marcos também ampliou sua sensibilidade para ouvir e acolher aqueles que mais precisam e colocar em prática os valores cristãos que o CEAS também carrega enquanto missão.

Agradecemos por toda a partilha e contribuição e desejamos ao nosso companheiro muitas bençãos e alegrias nesse novo ciclo. E é como sempre dizemos por aqui: “você sai do CEAS, mas o CEAS nunca sai de você”. Onde quer que seja sua missão, Padre Marcos sempre será CEAS!